FILMES ONLINE

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Avast! Free Antivirus 2014 9.0.2013


                                                             


Como de praxe, o programa recebe periódicas atualizações que o fazem ficar ainda mais preparado para proteger suas informações e arquivos da ação de malwares e cibercriminosos. Depois de algum tempo em fase de testes, o Avast! Free Antivirus 2014 chega finalmente à sua versão final, ou seja, está para servir como uma ferramenta de segurança no seu PC.






Além de ter o seu visual renovado, o aplicativo ganhou novos recursos para proteger você enquanto navega pela web, menor tempo na atualização da lista de vírus e mecanismo para restauração do sistema operacional — isso sem falar que ele está ainda mais veloz.

Aparência renovada




De cara, a primeira novidade que você vai notar no Avast! Free Antivirus 2014 é a sua interface totalmente reformulada. Com um menu monocromático à esquerda, você vai localizar tudo de forma mais “tradicional”, digamos assim, com o conteúdo de cada categoria sendo exibido no restante da tela.
A estrutura geral do antivírus também mudou. Apesar de não ter eliminado nenhuma funcionalidade, o aplicativo “enxugou” a quantidade de módulos disponíveis, visando que a sua interação com as funções oferecidas aconteça da forma mais simplificada possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário