FILMES ONLINE

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mac – Adobe Acrobat XI Pro



Descrição : O Adobe Acrobat XI Pro não é apenas a principal solução de conversão de PDFs. Ele contém ferramentas mais eficientes que melhoram substancialmente a comunicação. Simples. Eficiente. Surpreendente.

Mas, afinal, o que é que o Adobe Acrobat XI traz de novidade? Para começar, a suíte completou sua integração com o Microsoft Office ao agregar o suporte para arquivos do Power Point. Agora é possível exportar trabalhos também para o formato PPT, além de editar PDFs sem a necessidade de ter em mãos o arquivo DOC, XLS ou PPT que o gerou.
Quem já precisou coletar dados por meio de formulários sabe o quão trabalhoso pode ser o processo. Sendo assim, a Adobe implementou novos recursos que facilitam a tarefa, também com o objetivo de eliminar distrações e aumentar a produtividade.
Com o FormsCentral, você não precisa mais enviar formulários em PDF para seus contatos preenchê-los e devolvê-los para você. Apesar de essa opção ainda existir, agora também é possível hospedar o formulário na nuvem, enviando apenas um link para quem precisar completá-los.
O Acrobat Reader, por exemplo, agora tem suporte completo para iPads e tablets com Android, possibilitando anotar e adicionar comentários em arquivos PDF, além de gerar assinaturas digitais para que vistos sejam registrados nas páginas do documento. O software também conta com maior integração ao Acrobat.com, serviço na nuvem que oferece recursos extras e armazenamento de arquivos.
Outra funcionalidade que chama a atenção é o Touch Mobile, que permite usar os softwares que integram o Adobe Acrobat XI na tela de um tablet. E não precisa se preocupar: quando esse recurso é habilitado, o software adapta sua interface para o dispositivo móvel, tornando objetos clicáveis mais espaçados e aceitando os tradicionais gestos na tela, como a “pinça” para zoom.
O Adobe Acrobat XI também conta com recursos de segurança que tornam os documentos gerados a partir deles mais íntegros, garantindo que apenas as pessoas autorizadas terão acesso às informações mais sensíveis do arquivo.
Edite texto e imagens
Faça pequenas alterações em arquivos PDF com a mesma facilidade encontrada em outros aplicativos usando uma nova interface do tipo apontar e clicar.
Converta arquivos PDF em PowerPoint
Inicie novos projetos rapidamente salvando um arquivo PDF como uma apresentação editável do PowerPoint.
Crie novos formulários PDF e da Web
Personalize modelos profissionais ou crie do zero com o aplicativo de desktop Adobe FormsCentral incluído no Acrobat XI Pro.
Padronize tarefas rotineiras do PDF
Facilite a criação de arquivos PDF de forma consistente. Guie as pessoas pela série correta de etapas com ações.
Configurações Mínimas
* Processador Intel®
* Mac OS X v10.6.4, v10.7.2, ou v10.8
* 1GB de RAM
* 1.5GB de espaço disponível em disco
* resolução de vídeo de 1024×768
* Safari 5.1 para Mac OS X v10.6.8 ou v10.7.2; Safari 5.2 para Mac OS X v10.8; Safari 6.0 para Mac OS X v10.7.4 ou v10.8
—————————-
Nome: Adobe Acrobat Pro
Plataforma: Mac
Estilo: Editor
Lançamento: 2013
Ídiomas: Multilinguagem
Formato: rar
Tamanho: 580.22 MB
Ativador: Incluso






Nenhum comentário:

Postar um comentário