FILMES ONLINE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Download Amazing TV on PC 2013




Amazing TV on PC é um software extremamente fácil de usar e qualquer um pode encontrar suas estações de TV, Música, Notícias, canais educacionais, esportivos e canais de compras são classificadas de uma forma muito fácil de encontrar, juntamente com seções de TV em Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Português, Turco e Árabe.

Você também pode navegar pela região da TV ou pelo nome do país. A interface intuitiva e amigável lhe dará uma pura experiência Plug n ‘Play! Tudo que você tem a fazer é encontrar facilmente a estação desejada, clicar no nome da estação, em seguida relaxar. Amazing TV on PC emula um conjunto de Televisão regular no seu PC, utilizando a conexão de Internet de banda larga.

Características:
. Multi-formato (Windows Media, Flash).
. Streaming de Televisão Ao vivo 24/7, em todo o mundo.
. Você não tem de se preocupar com o formato da estação de radiodifusão.
. Irá executar o vídeo ao vivo da estação em uma tela fixa.
. Irá alternar automaticamente entre formatos.
. Funciona com qualquer provedor de serviços de banda larga de Internet (ISP) em todo o mundo.
. Centenas de canais online ao vivo internacionais, 24 horas por dia.
. Com estações de músicas dedicadas 24/7 que apresentam clipes de vídeo em: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Russo, Turco e muito mais.
. É como uma viagem ao redor do mundo, vendo o estilo de vida de outras pessoas, ouvir novas línguas e música e ver as notícias do mundo todo.
. Não tem um interno (offline) guia de canais, que recebe-o online, o que significa que novos canais são adicionados dinamicamente assim que eles tornam-se disponíveis e os canais inativos são removidos.

OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Tamanho: 12 mb
Formato: Rar




Nenhum comentário:

Postar um comentário