FILMES ONLINE

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DJ Studio Pro 10



DJ Studio Pro é o melhor leitor de áudio que permite misturar sua música favorita como um verdadeiro DJ profissional! Ideal para festas, clubes, etc. O software é caracterizado por oferecer um leitor de deck manual e automático, incluindo sete outros utilitários de áudio, como: Conversor de Áudio, Audio CD Grabber, Editor de Áudio/Splitter, editor inteligente de ID3 Tag, Editor de letras, Album Cover Image Editor, Audio CD Creator/Burner.

Reproduz todos os tipos de arquivos, incluindo M4A (AAC iPod), MP4, MP3, Windows Media Audio, Real Player, QuikTime Apple e Ogg Vorbis. Leitor standard, leitura com offset de cross fading. Reprodução de CD – poderá reproduzir as faixas diretamente do CD, carregamento das faixas para a memória em poucos segundos, pode remover o CD e inserir outro CD, a faixa vai ser lida até o fim. Bases de dados com busca rápida e fila.

Com o DJ Studio Pro você ajuste a velocidade sem alterar o pitch. Velocidade variável desaparecendo entre os pratos. Reproduz clips de som quando inexistente entre os decks, manualmente a qualquer momento. Inclui clipes de efeito sonoro. Sistema de enquadramento de batidas fácil de trabalhar. Mostra letras contidas dentro de arquivos de áudio. Navegador Web incluído, que automaticamente localiza banda e sites de artistas oficiais. Receba todas as informações sobre a banda, incluindo as datas dos shows, títulos das faixas do CD e capa do álbum recuperados automaticamente.

OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar



Nenhum comentário:

Postar um comentário