FILMES ONLINE

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Curso Completo de PHP, ASP, SQL, XML, JavaScript



Nome Original: Ferocious Planet
Direção: Billy O Brien
Lançamento: 2013
Descrição: Cursos Completos e com Vídeo-Aulas em AVI. Segue Abaixo lista de cursos e conteúdo disponibilizados nesta postagens…

CURSO DE PHP
Neste curso você vai aprender a usar o PHP (PHP Hypertext Preprocessor), uma linguagem de programação totalmente gratuita e de código-fonte aberto. O PHP é uma linguagem de script desenvolvolda especificamente para a contrução de páginas Web. Para aprender a programar em PHP você precisa ter, pelo menos, um conhecimento básico de HTML.

Para aprender a programar em PHP, clique nos botões à sua esquerda e escolha a aula que deseja ver. Você pode tirar dúvidas assistindo apenas a aulas específicas, ou pode assitir todas as aulas em seqüência, uma a uma, para aprender a usar esta importante linguagem.

CURSO DE ASP

Neste curso você vai aprender a usar o ASP (Active Server Pages), uma linguagem de programação utilizada para a construção de páginas Web dinâmicas e interativas. O ASP é uma linguagem de script, ou seja, ela é reduzida e simplificada para um uso específico. Para aprender a programar em ASP você precisa ter, pelo menos, um conhecimento básico de HTML.
Para aprender a programar em ASP, clique nos botões à sua esquerda e escolha a aula que deseja ver. Você pode tirar dúvidas assistindo apenas a aulas específicas, ou pode assitir todas as aulas em seqüência, uma a uma, para aprender a usar esta importante linguagem.

CURSO DE SQL

Bem-vindo ao Curso de SQL da Editora Europa.
Neste curso você vai aprender a usar o SQL (Structured Query Language), uma linguagem padronizada para a requisição de informações de bancos de dados. Ela é utilizada pelos principais databases, como o MySQL, o Access e o SQL Server, entre outros. É fundamental que o programador que desenvolve para a Web, independente da linguagem que usa, domine dessa linguagem.
Para aprender a programar em SQL, clique nos botões à sua esquerda e escolha a aula que deseja ver. Você pode tirar dúvidas assistindo apenas a aulas específicas, ou pode assitir todas as aulas em seqüência, uma a uma, para aprender a usar esta importante ferramenta.


Autor: Vários
Editora: Europa
Lançamento: 2010
Estilo: Video Aulas
Formato: Rar
Tamanho: 907 MB






Nenhum comentário:

Postar um comentário