FILMES ONLINE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Panda BBQ 1.2

No mundo de Panda BBQ, ursos da raça adoram churrasco. Foi numa dessas buscas por um pedacinho de carne que nosso protagonista se encontrou com uma parceira de raça bastante generosa, que deu a ele um espetinho. Cinco anos depois de vê-la pela última vez, o personagem principal acaba conseguindo emprego em uma churrascaria e encontra sua amiga novamente.

Apesar da história um tanto bizarra, Panda BBQ traz uma jogabilidade que deve ser velha conhecida de quem está acostumado a usar o celular para se divertir. No controle do panda que dá nome ao game, o objetivo é criar espetinhos com ingredientes em sequência, obtendo pontos pela rapidez na montagem do prato e pelo número de itens unidos a cada jogada.
Panda BBQ conta com três modos de jogo. Em Timed, o objetivo é montar o maior número de espetos em um determinado tempo. Já Endless, como o nome já diz, não tem fim e pede que o jogador crie os pratos em sequência, com uma dificuldade crescente. Já o Stage Mode é o mais interessante dos três e apresenta pequenos quebra-cabeças, nos quais o objetivo é limpar completamente a tela.


Todo o controle é feito pela tela sensível ao toque e basta encostar nos ingredientes para pegá-los no espeto. Mas fique atento, pois só é possível pegar sete itens por vez e, caso você não monte nenhuma sequência para fazê-los desaparecer, deverá começar tudo desde o início, perdendo pontos preciosos no processo.

O título é gratuito e tem integração com a rede social OpenFeint, permitindo a comparação de rankings entre jogadores de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário