FILMES ONLINE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fences 1.01.143 - Link Direto

Dezenas de ícones espalhados pela tela e arquivos inúteis ou duplicados perdidos pela Área de trabalho fazem parte do cotidiano caótico de muitos usuários de computadores.
Alguns chegam ao cúmulo de gastar mais tempo localizando os arquivos do que os abrindo.
Fences, um programa inovador e gratuito da Stardock, promete colocar fim a essa bagunça, organizando todo o seu conteúdo de modo inteligente, distribuindo-o em áreas limitadas e separadas, garantindo sempre acesso fácil e controle total do seu espaço!

Atenção

Para que Fences funcione em seu computador, é necessário que esteja instalado o .NET Framework 2.0 (ou superior). Ele já está integrado ao Windows Vista, mas adeptos do Windows XP podem baixá-lo aqui.
O programa em execução

Confira em movimento

O vídeo abaixo foi gravado para demonstrar algumas das principais funções e recursos. Desconsidere a lentidão e as falhas gráficas, pois elas foram todas causadas pelo software de gravação. Em nossos testes, o desempenho foi excepcional!

Facilitando sua vida

Se você não tem a mínima noção de organização e teme deixar seu desktop ainda mais bagunçado ao utilizar Fences, deixe que ele mesmo cuide de tudo! Ele inclui diversos modelos (padrões, layouts) prontos, nos quais você precisa apenas posicionar os ícones desejados.
É o modo mais fácil e rápido para distribuir tudo em seu devido lugar. Exemplos são a criação básica dos “fences” para que você apenas distribua alguns de seus ícones ou a opção “Sort out my icons”, que reorganiza todos os seus ícones dentro de espaços, separando-os por tipos e categorias.
Desktop organizado

Do seu jeito

Depois de criar os espaços, é hora de personalizá-los! Para isso, clique com o botão direito sobre a Área de trabalho e selecione a opção “Configurar Fences”. Nessa tela de configurações, é possível reeditar os padrões de organização, modificar a exibição das descrições (etiquetas) e também colorir seus quadros de organização da maneira que achar melhor, bem como deixá-los mais ou menos translúcidos.
Com tudo em seu devido lugar, clique novamente com o botão direito sobre a Área de trabalho e selecione “Lock Fences” para travá-los em suas devidas posições, evitando acidentes na hora de remanejar os arquivos.

Como mágica!

Caso os quadros de Fences estejam em seu caminho enquanto você tenta visualizar melhor sua Área de trabalho (ou até mesmo realizar uma captura de tela limpa, algo que pode ser feito pelo próprio programa), apenas dê dois cliques com o botão esquerdo do mouse sobre qualquer espaço em branco (contendo apenas o papel de parede) na tela.
Todos os espaços de Fences desaparecerão imediatamente, mas fique tranquilo, pois eles estão apenas ocultos. Para restaurá-los às suas devidas posições, apenas repita o comando. Se necessário, aplique configurações personalizadas aos seus ícones, de modo que os selecionados permaneçam sempre visíveis.

Ajuste automático

Sempre que você troca a resolução de tela, Fences reconhece a alteração automaticamente, redimensionando os espaços de modo a preservar o mesmo formato e distribuição para os ícones.
Janela de configurações
Se você costuma mudar frequentemente de resolução, navegue até a guia “More Tools” e ative a primeira opção. O que ela faz é gravar posições independentes para cada formato selecionado. Ideal para quem utiliza dois ou mais monitores. Ainda nessa tela, é possível desligar o programa ou reajustar automaticamente o desktop.

Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário