FILMES ONLINE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dexpot 1.6.1 - Link Direto

Você já deve estar cansado de precisar abrir muitos programas ou janelas e até mesmo de se confundir com tantas elementos em um espaço tão pequeno como a Área de trabalho.
Existe uma solução para isso e ela é gratuita, além de ser muito leve e fácil de usar! Dexpot é um gerenciador de áreas de trabalho para o Windows, que se destaca pelo tamanho, utilidade e rapidez.

Como funciona?

O Dexpot é capaz de criar áreas de trabalho virtuais para que você possa usá-las de maneira independente, organizando melhor todo o conteúdo do seu computador. Depois de instalado, um ícone com um monitor é mostrado na Barra de tarefas, e é ali que você pode acessar os inúmeros desktops diferentes.
Várias áreas de trabalho diferentes
Usando a pré-visualização do Windows 7, basta passar o mouse sobre este ícone e ele mostra todas as áreas de trabalho disponíveis, de acordo com a quantidade que você configurar. É possível ver o que está sendo executado em cada uma e escolher qual você deseja abrir.

Configure o aplicativo

Para configurar o Dexpot basta clicar com o botão direito sobre o seu ícone e várias opções aparecem. Escolha "Configurações" para ajustar as preferências globais do aplicativo, como atalhos, aparência, comportamento, entre outras. Para escolher a quantidade de desktops diferentes, clique em "Número de desktops", na guia "Geral".
Janela de configurações do programa
Em "Trocas de Desktop", marque a opção "Personalizar Fundo" para poder escolher um papel de parede diferente para cada Área de trabalho. Essa possibilidade deixa ainda mais personalizada a experiência de usar o computador com vários programas e janelas abertas, já que você tem uma referência visual maior ao mudar de Desktop.
Existem muitas opções de ajustes que podem ser feitos no Dexpot, e a melhor parte é que o programa está todo em português, sendo mais fácil encontrar o que você deseja. Mexa bastante no aplicativo para ver tudo o que ele pode oferecer e utilize as suas funções para facilitar o uso do computador para trabalho ou lazer.

Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário