FILMES ONLINE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Corinthians Tema para Windows 7 - Link Direto

A fiel torcida do Sport Club Corinthians Paulista pode demonstrar sua paixão, também, no computador. Com o Corinthians Tema para Windows 7, a máquina desse bando de loucos vai ficar ainda mais bonita.
Oferecendo cinco imagens de alta resolução, este tema permite que os PCs dos corintianos sejam personalizados com o brasão, as cores e a bandeira desse popular clube brasileiro.
Solte o grito de gol da garganta! Transforme a aparência da sua máquina com o visual descolado do Corinthians Tema para Windows 7.
Para frente Timão!

Aqui bate um coração corintiano

Você quer mostrar para todos a sua paixão pelo Corinthians e não sabe como? A sua declaração de amor pode começar pela personalização do seu computador. Para isso, o Corinthians Tema para Windows 7 é uma alternativa bacana e simples de ser instalada.
Basta rodar o arquivo baixado para que as imagens do Timão tomem conta da máquina, deixando-o com uma aparência alvinegra moderna e atraente. O tema conta com cinco figuras com alta definição, sendo compatível com resoluções acima de 1280 por 800 pixels.
Pinte sua máquina de preto e branco.
Entre as opções de imagens, você encontra o brasão do clube, a bandeira centenária e figuras que vão colocar a tela do PC em chamas! Além do plano de fundo, apenas a tonalidade e transparência das janelas. Fora esses detalhes, nenhuma outra configuração do sistema operacional é alterada.
Com o Corinthians Tema para Windows 7, sua torcida pelo Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, vai transcender o estádio e as partidas de futebol para fazer parte do seu dia a dia.

Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário